MENU

Jornalismo82 Publicidade 1200x90
23/11/2023 às 18h40min - Atualizada em 23/11/2023 às 18h40min

Protesto contra Dr. JHC, ‘agressor de mulher’, marca abertura de Natal de Maceió

Por A Notícia Alagoas


O prefeito de Maceió, JHC (PL), não concedeu entrevista à imprensa na abertura do Natal de Maceió, nesta quarta-feira (22). Em silêncio desde que eclodiu o caso em que o irmão é acusado de violência doméstica contra a noiva, o prefeito preferiu falar apenas com a TV Gazeta (afiliada Globo) em ambiente controlado. Em cima do palco, JHC visualizou o protesto de mulheres que pediam punição aos agressores de mulheres em Maceió.

As mulheres seguravam cartazes com as frases “Não me Joguem no Chão”, “Dr. JHC na cadeia” e “Não me Calem” em referência à denúncia de agressão do irmão do prefeito, que foi uma ausência sentida na festa. Na solenidade que ligou a nova árvore de Natal e a nova decoração natalina, estavam presentes a mãe do prefeito, a suplente de senadora Eudócia Caldas, e o motorista do prefeito, o subtenente Gilvan Cabral, que está sendo aguardado pela Polícia Militar para cumprir prisão disciplinar. O subtenente Cabral teria retirado a vítima das mãos de policiais que prestavam socorro e sumido com ela durante 45 minutos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalismo82.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp