MENU

Jornalismo82 Publicidade 1200x90
15/01/2022 às 13h24min - Atualizada em 15/01/2022 às 13h24min

Assessora da Prefeitura aproveita férias sem estar de férias.

A assessora da Prefeitura de Maceió, Amanda Mendonça, tem sido exemplo de hipocrisia quando se fala de moralidade no serviço público. Em Goiânia há vários dias, e sem previsão de volta, a assessora da Prefeitura aproveita os dias de lazer enquanto recebe normalmente seu salário pela Prefeitura. 
A viagem a lazer não foi a primeira. Em 2021 amanda passou vários dias em Fortaleza, também a lazer, e em São Paulo, tudo sem que houvesse desconto do seu salário. Vale frisar que a assessora, nomeada em março de 2021, ainda não possui período aquisitivo de férias. Ou seja, é pura farra a custo do erário público. 
Amanda tem se colocado como candidata e vem criticando vários vereadores de Maceió, acusando-os de atos ilegais. 
Parece que a mesma esqueceu que receber sem trabalhar é crime, cabendo ao Ministério Público a pronta apuração dos fatos.
Nomeada no Gabinete de Governança, e cedida à pasta da Juventude, Amanda parece ter o aval de seus superiores,  para viajar a vontade enquanto deveria estar trabalhando. 
À Amanda, um espelho para a hipocrisia. Ao Ministério Público, o alerta da ilegalidade. A Prefeitura, as devidas providências.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalismo82.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp