MENU

Jornalismo82 Publicidade 1200x90
25/01/2022 às 15h02min - Atualizada em 25/01/2022 às 15h02min

Vídeo mostra abordagem truculenta entre PMs e moradores no bairro Jacintinho

Moradores denunciaram que, durante abordagem, os policiais foram vistos agredindo fisicamente um homem e atirando bala de borracha contra um outro, que se aproxima da guarnição; no local, acontecia uma festa

Homem é agredido por PMs
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma abordagem truculenta entre policiais militares e moradores da Rua Santo Antônio, no bairro Jacintinho, em Maceió. O fato aconteceu no último sábado (22). Os moradores denunciaram os policiais são vistos agredindo fisicamente um homem, durante abordagem, e atirando balas de borracha contra um outro. Os militares que participaram da ação serão investigados por denúncia de abordagem violenta.



De acordo com relatos dos moradores, os PMs agrediram um homem - já rendido -, que chega a cair ao chão, e disparam balas de borracha no pé de um outro, que se aproxima da guarnição, tentanto entender a confusão. Acredita-se, no entanto, que os militares foram acionados para a ocorrência após a denúncia de som alto. No local, estava sendo realizado uma festa.
 

Por meio de nota, a Corregedoria da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) informou que aguarda informações do Copom [Centro de Ocorrências] para verificar as reais causas da ocorrência.

Já o Ministério Público do Estado (MPE) realizou uma reunião, na manhã desta segunda-feira (24), para discutir a denúncia. O caso também será apurado pelo MPE.

"É necessário que cada vez mais a Polícia Militar se conscientize, o Estado de Alagoas se conscientize da necessidade das câmeras corporais junto aos policiais", destacou o promotor de Justiça Magno Alexandre, em entrevista à TV Gazeta.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalismo82.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp