O vereador de Maceió João Catunda denunciou, na tarde desta quarta-feira (16), que a Prefeitura de Maceió tem entre seus nomeados um vereador de Ibateguara, cidade da Zona da Mata alagoana e reduto eleitoral da família do prefeito da capital JHC (PSB). "A família Caldas colocou o vereador Amauri na folha de pagamento de Maceió como diretor de Recursos Humanos. Além do salário de vereador no interior, ele ganha um salário de 10 mil reais na capital", expôs Catunda.
João Catunda ainda destacou que o edil ibateguerense Amauri não dispõe de condições técnicas para ocupar o cargo em Maceió. "Ele sequer tem o ensino fundamental completo, o que prova que não é preciso ser competente para estar em cargos importantes no Município, basta ser amigo do prefeito", alertou Catunda.
De acordo com o vereador João Catunda, que lembrou ter denunciado a existência de uma folha secreta na Saúde de Maceió, ele não teme as intimidações que o prefeito JHC tem tentando impor sobre ele. "Sou independente e a Justiça já atestou isso, quando o prefeito JHC tentou me calar com um processo e recebeu a negativa da Lei. Também não me acovardarei diante de ataques virtuais promovidos por grupos anônimos e por servidores comissionados desta gestão. Meu primeiro ano como vereador trouxe uma economia de 300 mil reais para nossa cidade e mostra qual o meu compromisso real. Não vou ceder a quem faz coisa errada", declarou Catunda.