MENU

Jornalismo82 Publicidade 1200x90
12/10/2022 às 19h20min - Atualizada em 12/10/2022 às 19h20min

Policial militar é investigado suspeito de atirar contra cadela no Vergel

O tiro teria sido disparado durante uma abordagem policial contra algumas pessoas que estavam na Avenida Senador Rui Palmeira

Gazeta Web

Um policial militar, que não teve a identidade divulgada, está sendo investigado pela Polícia Civil como sendo o principal suspeito de atirar contra uma cadela no bairro do Vergel do Lago, no último sábado (8) , em Maceió. De acordo com o delegado do caso, Leonam Pinheiro, ele já foi intimado a prestar depoimento, o que deve ocorrer na quarta-feira (12).

De acordo com a autoridade policial, a denúncia contra o PM foi feita por moradores que presenciaram uma abordagem policial sendo realizada com algumas pessoas na região. No entanto, durante a abordagem, um dos policiais teria atirado contra a cadela, que foi atingida.

Ela ficou ferida em uma das patas, passou por atendimento médico e, segundo Pinheiro, ela já está bem e andando.

Ainda segundo ele, a bala que atingiu o animal foi apreendida e será periciada. Ela pode ser uma das provas, além das testemunhais, de que o projétil que atingiu a cadela partiu de armamento da polícia.

Segundo o delegado, em caso de constatação de que o PM é a pessoa que atirou contra a cadela, ele pode responder por crime ambiental, o que pode gerar uma punição de até cinco anos de reclusão.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalismo82.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp