Agora Maceió vai ganhar um grande legado de solidariedade humana no combate a fome, entidades da sociedade civil, entre elas, Movimento Capas Pintadas, Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral em Alagoas, Núcleo de Combate á Improbidade Administrativa, Movimento Gatos Pingados, Sindicato dos Agentes da Polícia Federal entre outros; lançaram o movimento para diminuir o duodécimo da Câmara Municipal de Maceió e o recurso seja destinado, para construção do “Restaurante Gratuito Fome Nunca Mais” e “Basta de Mordomia na CMM”. As ações estão sendo programadas com uma agenda sistemáticas de atos públicos e abaixo assinado visando acabar com a fome do povo humilde de Maceió, além de acabar com os gastos abusivos dos vereadores de Maceió.
Em vários municípios brasileiros foram feitas mobilizações para diminuir os salários dos Vereadores, verba de gabinete, entre outras mordomias e o movimento foi vitorioso.
“Em Maceió vai ser diferente, iremos acabar com essa sangria do dinheiro público e acabar com a fome do povo humilde de Maceió”, afirmam os integrantes desta frente de entidades que irão tirar o sono dos Vereadores e acabar com a – fome de quem tem fome – em Maceió. O Movimento irá divulgar agenda de mobilização em breve.
De Olho Alagoas