Não toleramos infidelidade partidária, pois o que nos une não são salvadores da pátria nem políticos de estimação. Estamos lutando por mais liberdade e menos privilégios na política na cidade de Maceió e no estado de Alagoas. Reunidos no dia de hoje em nossa sede provisória com as entidades do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral, foi decidido que o corpo jurídico do MCCE/AL irá preparar, na próxima semana, uma representação contra 6 vereadores da cidade de Maceió pelo suposto crime de infidelidade partidária e afins.
Esta casta de vereadores vem desrespeitando o programa partidário e seus respectivos partidos, e praticam supostos atos de mudança substancial ou desvio reiterado do programa partidário. Foram eleitos pelos munícipes de nossa cidade, desrespeitam o voto adquirido e fazem do mandato um balcão de negócios. A sociedade merece respeito e consideração. Entraremos também com a devida representação no Ministério Público Estadual para que sejam investigados e auditados todos os processos de licitações feridos pela mesa diretora, sob a presidência de Galba Novais Neto.
Chega de demagogia, falta de respeito e falta de transparência com os impostos todos pagos pelos cidadãos e cidadãs da cidade de Maceió. VOTO NÃO TEM PREÇO, TEM CONSCIÊNCIA. CÂMARA MUNICIPAL DE MACEIÓ, O CINISMO MORA AO LADO.
Por: Antônio Fernando da Silva (Fernando CPI) - Registro jornalista: 0002099/AL - MTE Brasil